domingo, 30 de maio de 2010

Dicas para vender jogadores

Hoje falarei sobre algumas dicas para venda de jogadores no Championship Manager 01-02 que servem para agilizar a venda e aumentar o lucro:
  • Para aumentar a quantidade de clubes interessados no seu jogador, altere o valor dele para o menor valor possível (com o jogador listado para transferência) e confirme a alteração. Na maioria dos casos, aparecerão novos clubes interessados no seu jogador. Altere novamente o valor do jogador para o valor real dele. No final do processo, você terá provavelmente um número maior de clubes interessados e portanto conseguirá uma venda mais rápida e por valores mais elevados. Caso a venda demore um pouco e o número de clubes interessados no seu jogador diminua, basta repetir o procedimento.
  • Quando receber uma oferta por algum jogador, selecione sempre a opção de troca de jogadores e escolha o jogador mais caro do time deles para trocar, acrescente uma quantia em dinheiro de modo a cobrir ou superar um pouco (não exagere) o valor do seu jogador (caso o jogador deles seja mais barato). Normalmente o clube virá com uma oferta em dinheiro maior que a inicial. Caso o clube aceite a troca de jogadores, ofereça um contrato ao jogador deles com salário bastante baixo. O jogador não deverá aceitar tal proposta e geralmente o clube oferece o seu valor em dinheiro no lugar do jogador.
  • Vender um jogador que atua com regularidade no seu time é muito mais fácil e lucrativo do que vender um jogador que quase não atua. Sendo assim, para jogadores da reserva, coloque eles para atuarem alguns jogos antes de tentar a venda. Esta atitude irá agilizar a venda e aumentar o seu lucro.
Confira outras dicas para o CM 01-02 clicando no link abaixo:
Dicas/Manhas do CM 01-02