sábado, 25 de dezembro de 2010

Melhores Meio Ofensivos/Atacantes Jovens

A dica de hoje é uma lista com alguns dos melhores Meio ofensivos/meio atacantes jovens do Championship Manager 01-02. Eles podem ser obtidos por quantias muito atrativas e são úteis a times de todo o tamanho, em especial aos times pequenos e médios do jogo. Eles possuem um bom potencial de crescimento e a medida que forem ganhando experiência poderão se tornar jogadores importantes do seu time.
  • Ronaldinho - MAC
  • Pablo Aimar - MAC
  • Riquelme - MAC
  • Arjen Robben - MAC/MAE/AC/AE
  • Zlatan Ibrahimovic - MAC/AC
  • Kim Kallstrom - MAC
  • Mark Kerr - MC
  • Youssouf Hersi - MC/ME/MAC/MAE/AC/AE
  • Van der Vaart - MC/ME
  • Abgar Barsom - MAC/MAE/MAD/AE/AD
  • Rolan Gusev - ME/MD/MAE/MAD
  • Martin Eriksson - MC
  • Stefan Selakovic - MC/MD/MAC/MAD/AC/AD
  • Julius Aghahowa - MC/ME/MD/MAC/MAE/MAD/AC/AE/AD
  • Kristian Bergstrom - ME/MAE/AE
  • Jonas Lunden - MC/MD/MAC/MAD/AC/AD
  • Jermaine Pennant - MD/MAD
  • Jose Antonio Reyes - ME/MAE/AE
  • Harry Kewell - MC/ME/MAC/MAE/AC/AE
  • Sebastian Deisler - MC/MD/MAC/MAD
  • Michael Ballack - MC/ME
  • Joe Cole - MC/ME/MAC/MAE
  • Darren Fletcher - MC/MD/MAC/MAD
  • Ludvigsen - MAC/MAD/AC/AD
  • Alex - MC/ME/MAC/MAE
  • Bojan Djordic - MAC/MAE
  • Simon Davies - MC/MD
  • Luke Chadwick - ME/MD/MAE/MAD
  • Andres D'Alessandro - MAC
  • Ivan Rousef - MAC

No link abaixo você tem acesso a uma lista com os melhores meio ofensivos/atacantes do jogo cm 01-02.
Lista dos Melhores Meio Ofensivos/Atacantes

Confira outras dicas para o CM 01-02 clicando no link abaixo:
Dicas/Manhas do CM 01-02